quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Todo carnaval tem seu fim (Da série trilhas sonoras do dia)


A trilha sonora do dia vai hoje dedicada a um amigo querido, que tem andado caladinho e meditabundo e que me disse que "começou a prestar atenção no Los Hermanos depois de ouvir essa música". Ele não manda e-mail, nem responde os que recebe. Mas sabe das rosas o perfume, os espinhos e nomes. Ele sabe dos planetas - trajetórias, das estrelas as memórias. E quer brincar de ser feliz...

Todo Carnaval Tem Seu Fim

Todo dia um ninguém josé acorda já deitado
Todo dia, ainda de pé, o zé dorme acordado
Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia
Toda trilha é dada com fé de quem crê no ditado
De que o dia insiste em nascer
Mas o dia insiste em nascer pra ver deitar o novo

Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada
Toda bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
É o fim

Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz !

Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco?
Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco
Toda escolha é feita por quem acorda já deitado
Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado
E pinta o estandarte de azul
E põe suas estrelas no azul
'Pra que mudar?'
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz!

(marcelo camelo - Los Hermanos)

Imagem: Rosa de Luca

3 Comentários:

Blogger Tuca disse...

Adorei esta letra. Quase não conheço Los Hermanos, a não ser por um clipe ou outro que às vezes passa na TV... Alienada!

5/2/06 14:52  
Blogger Gláucia disse...

Vou te mandar algumas. bjos

5/2/06 15:46  
Blogger Miranda disse...

Se ela não te mandar, me escreve que te mando (tá atucanada com a dissertação). Bjos.

6/2/06 19:14  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer