sexta-feira, março 31, 2006

Caminhos De Sol (Da série Trilhas Sonoras do Dia)


Sem você a vida pode parecer

Um porto além de mim

Coração sangrando

Caminhos de sol no fim

Nada resta mais o fruto que se tem

É o bastante pra querer

Um minuto além

Do que eu possa andar com você

Te amo e o tempo não varreu isso de mim

Por isso estou partido e forte assim.

O amor fez parte de tudo que nos guiou

Na inocência cega

No risco da palavra

Amor

(Herman Torres – Salgado Maranhão, voz de Zizi)
imagem: Carla d'Almeida Lopes

3 Comentários:

Blogger Alex disse...

TU

Entraste.
A sério, olhaste
a estatura,
o bramido
e simplesmente adivinhaste:
uma criança.
Tomaste,
arrancaste-me o coração
e simplesmente foste com ele jogar
como uma menina com sua bola.
E todas,
como se vissem um milagre,
senhoras e senhorias exclamaram:
- A esse amá-lo?
Se se atira em cima,
derruba a gente!
Ela, com certeza, é domadora!
Por certo, saiu duma jaula!
E eu júbilo
esqueci o julgo.
Louco de alegria
saltava
como em casamento de índio,
tão leve, tão bem me sentia.

Maikovski


Agora, vê se dorme, criatura. A sexta-feira já está a pino em Londres e tu ainda na quinta!

Te beijo

31/3/06 04:27  
Blogger Gláucia disse...

Beijos, beijos, beijos. Agora durmo mesmo que depois disso não vou conseguir fazer mais nada. Muitos beijos. 'Simplesmente adivinhaste: uma criança.'

31/3/06 04:42  
Blogger Tuca disse...

É linda esta música... "O amor faz parte de tudo que nos guiou". Beijos.

1/4/06 10:31  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer