quarta-feira, março 29, 2006

Linkadas e pheenas... (Da série 'me segura qu'eu vou dar um troço')


Quase tive uma cousa ontem, quando vi a nova novíssima casinha do Mr. Cafeína. Está ainda mais linda do que já era. Mas eu fiquei emocionada mesmo foi quando vi o link pra cá. Dio Santo, respirei no saco (aprendi com a Tíccia, tanto a expressão quanto o procedimento). A gente é viciada em cafeína desde que nasceu. E ele frequenta esse jardim, que eu sinto que ele está por perto, mesmo quando não comenta. Ele já me tirou de poços fundos e fez curativos em feridas bem feias, com aquele não-sei-quê de paraíso que sua presença tem. Já me embalou pra dormir através do mar. Ele já me cantou músicas lindas. Me levou pra voar sobre Porto Alegre em asas de papelão. E agora, nos levou a todas pra morar um pouquinho com ele nessa linda casinha virtual. Nele eu sei que a gente já morava. Quando a gente se encontrar vai ser mesmo uma grande festa, meu amigo, porque nem poderia ser diferente!!!
***************
A INOMINÁVEL também está de plano novo, vida nova. Foi reduzida a mais ou menos metade do que estava escrito. Mas não é ruim, não. Mantenham a calma. A idéia é torná-la viável. Vai dar tudo certo. É só uma dissertação. Esse é o novo mantra. Por favor, repitam nos seus pensamentos sempre que puderem. É só uma dissertação. Atenção, J.L, é só uma dissertação.
***************
Recém hoje consegui fazer as remessas dos livros da Fal para Portugal. Ufa, pelo menos consegui.
***************
Faltam dois dias para a defesa da dissertação da Katarina, minha amigona, companheira de neuras, blogs e otras cositas más. Na torcida, Katarina, na torcida.
***************
Minha amiga linda, Dani, voltou de viagem segunda-feira de noite e até agora não consegui vê-la. Tô morrendo de saudades, Danica.
****************
Vocês já notaram que só escrevo rapidinhas, ultimamente? É a correria, meu povo, é a correria. Mas é tudo pela INOMINÁVEL. Depois a gente vai comemorar juntos, vale?

imagem: thiago rodrigues

14 Comentários:

Blogger Cé S. disse...

"É só uma dissertação." Perfeito. Acabaste de economizar uma fortuna em analista.

29/3/06 15:44  
Blogger Gláucia disse...

César, criatura, de Deus, estou com planos terríveis que te incluem. E já contei pra meio-mundo e ainda não tive coragem de te contar. Rá. Mas de hoje não passa. Bjs

29/3/06 15:46  
Blogger Gláucia disse...

Ah, e a autoria do novo mantra é do porteño, um amigo meu, não é minha. Ele escreveu dizendo 'escreve logo isso, é só uma dissertação, p*' e desde então, repito pra mim mesma. É bão esse multiculturalismo. Gente como eu consigo dizer tantas besteiras?

29/3/06 15:48  
Blogger Leonor disse...

A mim me perguntaram uma vez se já tinha entregue o papel... Vai correr tudo bem, Gláucia, a sensação de alívio depois da defesa vale tudo isso. Bjs grandes

29/3/06 16:23  
Blogger Tuca disse...

É só uma dissertação... Estou curiosa para saber o que mudou (em ti e na inominável).

29/3/06 16:57  
Anonymous Anônimo disse...

É só ummmmmmmmmmmmmmaaaaaaaa dissertação. E passa?

29/3/06 17:36  
Blogger Gláucia disse...

Tem que passar, tem que passar, porque quero voltar a ir no cinema, dançar tango, correr 4 vezes por semana, etc, e fazer outro. Rá. Acho que depois que conseguir, vou viciar. Vai ser como a corrida, tô até vendo. Tu também estás escrevendo? Gente, sem esse blog nem sei o que seria!!!

Papa,
Eu vou entregar esse papel e me tornar uma mulher livre. Pra escrever outros!!!!!!!! Risos. Talvez eu esteja endoidando.

Tuquinha, mais tarde, no SK?

29/3/06 17:43  
Blogger Héctor Ojeda disse...

Querida Glau, escribí algo en mi blog que te puede gustar. Un abrazo y que esté todo beim.

29/3/06 19:16  
Anonymous Anônimo disse...

J.L? Coincidência?

29/3/06 20:31  
Blogger Alex disse...

Eu sei que tu sabes, mas mesmo assim vou dizer: não é porque eu não tinha link no Cafeína que eu ia deixar de vir aqui. Muito pelo contrário, eu sempre vinha cheirar minhas margaridas. Só não tinha atualizado os links de relaxado.

O melhor de tudo é que a gente se acompanha por todas as tempestades e naufrágios, pois chega uma hora que o sol tem de raiar. Não tem outro jeito.

Beijos com asas.

30/3/06 14:18  
Anonymous Anônimo disse...

José Carlos??? Que coincidência???
Risos...

30/3/06 19:42  
Blogger Gláucia disse...

Héctor,
já vi e adorei.
Alex,
mi amor, "cheirar minhas margaridas" arrancou suspiros coletivos. O que sobrar das tempestades e naufrágios...o que sobrar...nós mesmos, nossas buscas, nossos Encontros.

31/3/06 04:18  
Blogger Gláucia disse...

É coincidência sim.
J.L, é que o sobrenome do Zé Carlos começa com L.
bjs

31/3/06 04:20  
Anonymous Anônimo disse...

Menina, vê só.
Não é que dá pra ser xará de iniciais?!?!
Beijos

31/3/06 14:19  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer