quarta-feira, março 29, 2006

Não vou me adaptar (Da série Trilhas Sonoras do Dia)


Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia
eu não encho mais a casa de alegria
os anos se passaram enquanto eu dormia
e quem eu queria bem me esquecia

será que eu falei o que ninguém ouvia?
será que eu escutei o que ninguém dizia?
eu não vou me adaptar, me adaptar

eu não tenho mais a cara que eu tinha
no espelho essa cara já não é minha
é que quando eu me toquei achei tão estranho
a minha barba estava deste tamanho

será que eu falei o que ninguém ouvia?
será que eu escutei o que ninguém dizia?
eu não vou me adaptar, me adaptar
(arnaldo antunes/nando reis)

7 Comentários:

Blogger Leonor disse...

Lindo! Tenho um CD de Arnaldo Antunes que veio desse lado do Atlântico e que eu adoro.

29/3/06 09:10  
Blogger joão marinheiro disse...

Um dia acordamos, olhamos o espelho, estamos velhos....

29/3/06 09:41  
Anonymous Anônimo disse...

oi, flor!
OFF-TOPIC: O Truffado tá em reforma. Quando estiver OK, aviso de novo, tá?
Bjks

29/3/06 10:57  
Blogger Tuca disse...

Apesar da falta de originalidade de meus comentários - "Adoro esta música!".
Estou sempre a me repetir sobre as trilhas sonoras, os escritos, os poemas, as fotos... Mas o quê fazer se nossos gostos são gêmeos??? Beijos.

29/3/06 17:03  
Blogger Lana Moon disse...

Papalagui,
Que máximo, nunca imaginei que gostasses de Arnaldo Antunes. Pareces ter um gosto mais clássico.

Lobo e Melina, pegaram bem a idéia...

Mariza, nossa alquimista, vamos ficar aguardando. Bjs.

Grande Tuquinha. Saudade dos teus truísmos...

29/3/06 19:18  
Anonymous Anônimo disse...

O pior é que é assim que ando me sentindo...

30/3/06 10:08  
Blogger Lana Moon disse...

Letícia,
Tu passaste recentemente por uma experiência muito difícil. Isso também faz a gente se sentir mais velho. Quando comigo, parecia ter envelhecido anos em dias. Fora a deprê terrível que se seguiu. Mas é um 'envelhecimento temporário' minha amiga. Fé na vida e pé na tábua, que logo logo o espelho voltará a mostrar uma face mais luminosa. Aliás, já está mostrando: teu blog reflete.

30/3/06 17:40  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer