sexta-feira, março 31, 2006

Seguindo os mestres (Da série Inomináveis)


Estou no Campus do Vale, assistindo a defesa da Katarina, a pura, aproximando-me de Yôda. Já volto com mais informações...

10 Comentários:

Blogger Leonor disse...

Como correu? Tudo bem?

1/4/06 07:55  
Blogger Tuca disse...

Estou louca para saber como foi... Estava torcendo, de longe, de soslaio, para que fosse um sucesso. Beijos à Katarina e Marcos.

1/4/06 10:33  
Blogger Gláucia disse...

Foi tudo bem. Ela conseguiu não apenas responder a todas as perguntas, como também desconstituir algumas das objeções. Outras ela admitiu com bastante serenidade. Mas a defesa foi, sobretudo, uma lição de coragem, pois a Katarina é uma pessoa destemida, forte e corajosa. Em vários sentidos, foi, pra mim, um aprendizado.

1/4/06 13:52  
Blogger Leonor disse...

Óptimo! Tenho um colega que diz que ninguém sabe do assunto que nós tratámos melhor do que nós e eu acabei por concordar com ele na minha defesa. Teria continuado lá mais um hora trocando argumentos mas no primeiro quarto de hora estava completamente a leste, o orientador tinha dito para preparar um assunto e acabaram questionando outro. Bjs

1/4/06 14:23  
Blogger Gláucia disse...

Aconteceu o mesmo com a Katarina. Ela preparou um assunto, que era, no seu entender, o que deveria ter sido questionado. Mas ninguém perguntou sobre o que estava preparado.

1/4/06 15:30  
Blogger Leonor disse...

É um sufoco enquanto encontramos o fio da meada mas depois é sempre em frente... :)

1/4/06 18:31  
Anonymous Anônimo disse...

Gláucia, Rogério, Clarinha: Tudo o que eu disser para agradecer é nada. Gláucia conseguiu, ainda não sei como...me trazer um dos melhores e mais importantes cafés que já tomei em toda a minha vida. Devo tanto aquele gesto, que qualquer outra palavra vai diminuir tamanha doçura.
Vocês são lindos. Muito grata, com os restos de pulmão que me sobraram. E muitos beijos

1/4/06 23:32  
Anonymous Anônimo disse...

Êpa! Agora que me dei conta! Mestres? Cuma? hahhhhaha

olha quem falando...

hahhaah

mestre de coisa alguma. Palestina do Espetáculo Triunfante!

1/4/06 23:35  
Blogger Gláucia disse...

Katarina,
O bonito da vida é isso: cafés que não se traduzem, segundos que se perpetuam, cumplicidades que sobrevivem, apesar, e sempre e muito e tanto, que presentes sendo riso ou sendo pranto, que presentes no silêncio, ou nalgum canto remotamente reconhecido pelos nossos corações...
O bonito da vida, minha amiga, é que na busca perpétua de cada um de nós, conseguimos cavar a alegria do Encontro. E, a partir dela, as duras tarefas de limpeza do terreno, resgates e reconstruções que tens pela frente serão muito, mas muito mais fáceis.
Doce é saber que furacões como nós, ainda que não sejam sempre compreendidos, são amados. Ou, pelo menos, admirados...

2/4/06 04:15  
Blogger Leonor disse...

Parabéns, Katarina!

2/4/06 08:32  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer