terça-feira, fevereiro 05, 2008

Nova profissão: Sushi woman

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi glaucia!

também estive no rio e um tempo na ilha grande.E fiquei louca pra aprender a fazer sushis etc,estive num restaurante japones em copa no rio tipo rodizio,quase enlouqueci de prazer.
ai fui procurar e descobri um curso em dvd com utensilios e tudo, mas se tiver um curso ao vivo eu faço, mas só vi em sampa.
beijos
cris Blogdoumbertinho

7/2/08 22:58  
Blogger Gláucia disse...

Oi, Cris. Eu também tô adorando o Rio. Ainda não fiz meus primeiros sushis, tô recém nos ensaios. Mas vou me aventurar, sim. Bom demais, não é?

9/2/08 15:48  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer