quinta-feira, dezembro 29, 2005

M I Awards/Melhores 2005 - (Da série Bilhetes e Lembretes)


Hoje é o último dia de discussões sobre os prêmios. Adianto-vos que já estão decididos livro de não-ficção, músicas, shows nacional e internacional. Tá uma paulera danada na escolha do melhor filme e do melhor romance. Na categoria contos, tudo se encaminhando para desfecho harmônico (desde que a belezoca da Miranda termine de uma vez a leitura...). Mas poesia, gente...tem horas que a discussão rola em sânscrito...
Os prêmios "Porto de Margaridas" foram criados para os lugares da cidade frequentados pelas flores e pelos margaridófilos. Também estão praticamente definidos. Esses prêmios serão entregues no mês de janeiro, com o devido registro aqui, é claro.
Imagem: Sylvio Paiva

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Explica melhor o que é exactamente o processo todo da MI... :o)para alguém tão inculto quanto eu... só recentemente chegada à margarida...

30/12/05 08:24  
Blogger Tuca disse...

Ainda não me pronunciei acerca do "Margarida Inventada Awards 2005" porque este ano estive literalmente exilada... Quase não fui ao cinema e, salvo meus alfarrábios de Direito Financeiro e Economia Política, e Eça, obviamente, também quase não li (ao menos nada de lançamentos). Mesmo assim, meu voto vai para o Jarnineiro Fiel como melhor filme, e Madredeus - Haja o que Houver - melhor música. Para mim, o livro do ano "Os Maias" - clássico. Ah, o melhor conto, de todos os anos, é "Agora que volto, Ton".

30/12/05 15:35  
Blogger Miranda disse...

Elisa, querida, nós todas somos recém chegadas, de certa forma...
E tudo, por aqui, é inventado. Inclusive os prêmios.
Nós escolhemos as obras literárias e cinematográficas que mais nos marcaram no ano.
Além disso, elegemos os lugares mais legais (dentre os que frequentamos, claro) de Porto Alegre, onde moramos (menos a exilada aí em cima), e entregamos o PORTO DE MARGARIDAS, que é prêmio pros nossos pontos de encontro prediletos.

31/12/05 01:39  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer