quinta-feira, fevereiro 02, 2006

As panturrilhas (Da série Vestígios do Dia)


A corrida de ontem estava óteema. Éramos dezesseis na equipe. Minhas panturrilhas (sim, elas mesmas, as batatas das pernas) estão duras como pedras. E amanhã vai ser pior (as famosas 48h). Mas...melhorei meu tempo em quase 3 minutos. Sabem o que é isso? É muito pra quem não está fazendo sequer treinos regulares. E muito menos treinos de velocidade. Fiquei feliz (leia-se - endorfinada). Vou baixar ainda mais o tempo pra próxima (agora em fevereiro). Treino amanhã. Tô aqui me empanturrando d'água. Eu preciso emagrecer. Eu preciso emagrecer. Eu preciso emagrecer. Vocês podem achar exagero. Mas 1 ou 2 kilos podem fazer uma diferença de minutos. (Tá, e daí, perguntaria alguém com cérebro numa hora dessas...)

Ah, e por falar em cérebro, é verdade que o meu não está lá essas coisas. Mas, o que me consola, é que o de
Roberta Arabiane está muito pior. A moça combinou de me encontrar para instalarmos coisas e loisas num computador. E eis que passei o dia a esperar o tal telefonema. Que não veio. Ainda bem que a Dôda (a gata) e eu nos viramos muito bem sozinhas, obrigada. E como eu tenho outra filha pra alimentar, tive que voltar pra casa e não fiquei a esperar por ela. Pois...

E eu, demente, não tinha visto que the pillow blog está cheio de traduções novas malavelósas, como só as faz o Andrei. Vão lá correndo. Ou melhor, vão lá devagar. Com tempo. Ah, e em casa. Eu já dei king kong em web café lotado por causa de uma tradução dele. É, senhoras e senhores, ele tem poder.

Notícia boa do dia: mais amigos grávidos. Agora são dois para chegar ao mundo em alguns meses. As futuras mamães, Marília e Raquel, estão sentindo coisas que não senti: as tais dores do crescimento uterino e enjôos. Minha aposta é que o Alexandre vai ser um pai-mãe ou pai-cavalo-marinho, tipo o Rogério.

Vou voltar ao trabalho antes que me abata algum sono invencível (o que seria até normal...)

Imagem: Sweetcharade

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Como me revejo em ti, querida Glau. Não na corrida :o), isso não, mas em tantas outras coisas... Ele é a força de vontade e energia que se têm que ir buscar, por vezes, sabe Deus onde, mas se buscam sempre, ele é a força de viver que anima e se quer anime sempre mais, ele é o trabalho que não pára nunca, ele é as coisas simples, feitas maravilha, obra-prima, ele é as coisas mais complicadas, dando luta e nós sem desarmar, ele é o/ gato/a, até :o), ele é os amigos que são, "só" uma grande parte da nossa vida, ele é tanto, amiga.
Que saudades tinha das tuas visitas ao meu blog. Que saudades de ti! Uma saudade que me levou, até, coincidência das coincidências, a adormecer e a acordar pensando em ti esta noite mesma. E vim aqui, acabadinha de acordar e antes de ir para a escola, para sorrir ao ler os teus comentários e te abraçar num abraço imenso sem terra nem mares pelo meio. Porque carinho e amizade é mesmo assim, não tem limites.
PS: Sempre estarás em Portugal na semana próxima? Acho que te dei o meu mail para qualquer contacto extra-blog, mas repito aqui: elisabete.anastacio@netvisao.pt
Espero-te, sempre!

2/2/06 05:50  
Blogger Gláucia disse...

Quem estava com saudades de visitar era eu. Ou melhor, visitar não, que confesso que ia e dava umas espiadas. Mas não me permitia comentar, pra não levar mais tempo. Fiquei muito feliz em saber que foste dormir pensando em mim e acordaste pensando em mim. Mas acho que não é coincidência. Sobre minha ida a Portugal vou te mandar mail hoje ou amanhã explicando-te os detalhes do adiamento da viagem. Um beijão.

2/2/06 21:59  
Blogger Tuca disse...

Ah propósito, a Meia Maratona de Lisboa será 26 de Março! Já estarás aqui nesta data???...
Mais informações no site http://www.lisbon-half-marathon.com/
Beijo.

5/2/06 15:00  
Blogger Gláucia disse...

Acho q não. Mas se terminar e defender antes do prazo, quem sabe... (iludida, a pobre)

5/2/06 15:35  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer