sábado, fevereiro 11, 2006

Bandolins (Da Série Trilhas Sonoras do Dia)


Como fosse um par que nessa valsa triste
se desenvolvesse ao som dos bandolins
E como não e porque não dizer
que o mundo respirava mais se ela apertava assim
Seu colo e como se não fosse um tempo
em que já fosse impróprio se dançar assim
Ela teimou e enfrentou o mundo
se rodopiando ao som dos bandolins

Como fosse um lar seu corpo a valsa triste iluminava
e a noite caminhava assim
E como um par o vento e a madrugada iluminavam
a fada do meu butiquim
Valsando como valsa uma criançca
que entra na roda noite está no fim
Ela valsando só na madrugada
se julgando amada ao som dos bandolins


(Oswaldo Montenego)
Imagem: Sweetcharade

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Adoro esta música! Adoro o blog. Beijo às Margaridas.

13/2/06 16:57  
Anonymous Anônimo disse...

Eu também. Esta música é linda.

13/2/06 17:03  
Anonymous Anônimo disse...

Eu também. Esta música é linda.

13/2/06 17:03  
Blogger Gláucia disse...

Rita e Pri,
sintam-se em casa. Que bom que vocês comentaram. É jóia ter esse retorno! É saber que não estamos falando sozinhas. Que alguém na frente de alguma telinha, em algum lugar desse mundão de Deus está se identificando com o que a gente está sentindo. E isso dá uma sensação de aconchego tão boa!

13/2/06 22:13  
Anonymous Anônimo disse...

Ai Tuca e Gláucia, não acredito que vi essa música neste blog que eu adoro! Esta foi simplesmente a música que eu entrei na igreja no meu casamento! Beijos, adoro vocês.

14/2/06 15:59  
Blogger Gláucia disse...

Letícia, pelamordedeus, como é que pode tanta coincidência? Quer dizer, não é coincidência. Óbviamente vens aqui e vamos lá por gostarmos das mesmas coisas e termos passado por experiências parecidas recentemente. Claro.

14/2/06 21:47  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer