quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Sol escaldante, sem vento (Da série Informes do Tempo)

Hoje é feriado em Porto Alegre. Feriado em Porto Alegre, numa quinta-feira de janeiro, 40º, significa ruas desertas sob sol escaldante. Cidade-fantasma. E a pessoa vai ficando molinha, molinha. Uma coisa. Pra não me liquefazer (tipo a Anne), saí pra dar uma corridinha. Coração lá nos 186 bpm. Gente, tá muiiiito calor. Eu estou derretendo. Derretendo. Não consigo pensar. Não há elegância que se sustente, Jisuis.
Preciso fazer um adendo: no final da tarde, a Cidade Baixa e a Beira-Rio estavam cheias de colorido e burburinho de gente brilhando.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Glau,

Mil vezes obrigada. Li tudo que escreveste para mim e me emocionei. Estou completamente sem tempo, mas amanhã estou de folga e te escreverei.

Muita saudade,
K.

5/2/06 13:37  
Blogger Gláucia disse...

Vou esperar Keikita. Queria notícias amanhã, mesmo. De preferência no final do dia. bjos

5/2/06 15:37  
Blogger isabel alix disse...

mas você corre! uêpa, que bacana!

sabe que quando tento correr meu pulmão QUEIMA e não consigo?
será que um dia, com muita insistência e treino, isso passa?

vi a pequena Clara no MM.
linda!!! linda!

6/2/06 15:47  
Blogger Gláucia disse...

Belly, que legal te ver aqui.
Eu corro sim. Sou viciadinha, pra dizer a verdade. Não posso passar muito tempo sem minha cachaça.
Se tu quiseres, claro que consegues. Quando comecei eu corria um minuto e caminhava quatro. Aí depois comecei a caminhar três e correr dois. Aí caminhar 7 e correr três. E assim por diante. Quando a gente consegue correr quinze seguidos é a glória.
Ah, e a mãe coruja agradece, pq a filhota é linda mesmo.
Já foste no blog dela? clara-lua.blogspot.com . Tá cheio de fotos e narrativas sobre a vida da pequena lunática.

7/2/06 00:44  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer