Elis, que nem sabia da medalha (Da série Nunca te vi, sempre te amei)
Eu estava tentando arranjar um jeito de contar sem parece muiiiito exibida. Mas não achei. Então, vá lá: lembram a corrida de terça-feira passada? Aquela dos 20km, revezamento? Pois é. Nossa equipe ganhou medalha. Ah, vocês estão pensando naquelas, por participação, que todo mundo ganha ao completar o percurso? Não foi. Foi medalha pelo tempo mesmo. É, acreditem. A equipe maravilhosa era formada pela Suzana, pelo Ricardo, pelo Cristiano e por mim. Mas quem frequenta esse blog sabe que o ser humano é distraído e desastrado. Adivinhem? Corri e fui embora. Na hora do bem bom, premiação, champas, burburim, coisa e tal, eu já estava bem linda e banhada em casa. Só fiquei sabendo na quinta-feira. Mas ela tá aqui. Bem lindinha e bem dourada. Pegaram pra mim.
Aí, ontem, a Elis fez essa cousa sem nome comigo. Sim, senhoras e senhores, ela postou isso (sem saber sobre a medalha):
Para Glau, com amor!
Imagem: Howard Schatz
Do outro lado do mar, do outro lado do mundo. Alguém.
Alguém que estando lá, está bem aqui, do lado de cá do mar, do lado de cá do mundo.
Corre! Corre com vida, pela vida, para a vida.
Escreve! Escreve ao sabor e com a força do vento seu.
Vive! Agarra a vida com a alma e corpo todos.
Vive! Enche o mundo e ele fica "só" tão mais belo.
6 Comentários:
Oi, Glaucia!
Minha aula é às 19h, e não às 19h30min. Ando confundindo isso, q coisa. Aos nos encontrarmos, não repara se eu estiver quietinha, plis, é que me concentro no Pilates. ehehe
ah! parabéns pela medalha!
Ai, Thiago, já. Fazer o que? A mulé fuça, fuça. Eu sei que deveria ser educada e esperar o convite e coisa e tal. Eu até tentei. Tanto que não comentei lá ainda. Mas tenho bicho caripinteiro. Não adianta. Bjos.
Lô,
essa semana não tem chance. Mas tava pensando o seguinte: a gente tinha era que tomar um café ou algo assim, pra falar bastante e dar risada, pq tentando respirar certo e trabalhar o abdômem é que não vai rolar.
Ah, fiquei toda orgulhosa da minha irmã "Glau Gump"!
Chiquérrima esta coisa de ganhar medalha em corrida oficial.
Parabéns!!! Beijos. Te amo.
J.L, amiga, eu também ando sofrendo. Essa semana quase entreguei os pontos. Não é fácil. Mas o lema é VAI DAR CERTO, sim.
E quanto às medalhas, são tributáveis, na verdade, aos excelentes atletas que compunham a equipe (era revezamento). O meu tempo baixou, mas continua sendo tempinho médio de amadora.
Tuquinha,
Quem diria, hein? Mas vale a explicação pra J.L. A equipe é que era dez.
Nunca te vi, sempre te amei! Quanta verdade, Glau!
Esta partilha de pensamento, de evento, de esperança e tormento, de riso e choro ao mesmo tempo, não tem momento. É sempre!
Parabéns, Glau! Pela tua medalha, mas, sobretudo, pela tua postura. "Apenas" TU!
Ai, thiago,
Tava só me fazendo um pouquinho.
bjs
Postar um comentário
Voltar