terça-feira, fevereiro 07, 2006

Corrente (Da série fora de série)

A corrente, mandada pela Fal para as MM's, devidamente copiada aqui:
Vamos lá

1. Pegue o livro mais próximo de você
2. Abra o livro na página 23
3. Ache a quinta frase
4. Poste o texto em seu blog junto com estas instruções

"Lavínia lia o futuro nas estrelas (onde quer que esteja, sabe que hoje é o dia do trânsito de Urano, o deus vagaroso)./ E eu, no que acreditava? Difícil dizer. Talvez na beleza, a única coisa que me pôs de joelhos no mundo. À minha maneira, eu seguia nesse tipo de religião."

marçal aquino, eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios, Cia da Letras, 2005.


0 Comentários:

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer