quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Semente Harmônica Amarela (Da série Imorais e Surreais)


Vi lá no César o lance do kin. Não faço a mínima idéia do que significa, mas fui lá na página que a Ana indicou

e calculei o meu. É isso aí. Calculem o de vocês. E se alguém entender, me explique, por favor.
Mesmo sem entender nada, achei semente harmônica amarela um bafo. Amarelo é o centro da margarida...

03 / 12 / 1971

Crono-Psi: 91


Kin 44
Semente Harmônica Amarela


Potencializo com o fim de focalizar
Comandando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio



'Sem tensões, livre e com sabedoria, comando a sementeira de minha realização.'


FAMÍLIA TERRESTRE
Imagem Imagem Imagem Imagem

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR
Oráculo

Guia
Poder Guia

Antípoda
Antípoda

UMBRAL GALÁTICO
Análogo
Análogo

Oculto
Oculto
Onda Encantada 4 Sol Amarelo



1 Comentários:

Blogger Cé S. disse...

Pra Silvana, a pessoa que começou esta história de kin, o grande barato é comparar teu kin com o das outras pessoas, e ver o que é dito de tal combinação. Parece que há famílias que combinam melhor que algumas outras, e famílias que combinam pior.

Silvana usa isso como método para saber com quem está lidando. Foi por isso que calculou nossos kins logo que eu e Mariana chegamos na casa dela.

10/2/06 08:03  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer