terça-feira, setembro 12, 2006

Encomendas (Da série Bilhetes e Lembretes)


Encomendei esse luxo de caderninho, da Monique. Tá lembrando de algo familiar? Isso mesmo, parece moleskine. Porém... é feito aqui em Sampa. Não é fofo? Tô louca pra tocar no meu!
***
Os links aí ao lado estão muito desatualizados, não é? Daqui a pouco a lista vai ter mais blogs inativos do que vivos. Vou dar um jeito depois do dia 20.
***
A Lo, por exemplo, criou o Simplificar é, inspirado na Vida Simples, a revista aquela. E está em vias de criar mais um. A Keiko desativou A Marítima e criou Unicidades. O Ed criou um blog: O Íncubo. E são apenas algumas das imperdoáveis desatualizações.
***
Também não tem link pra Dona Dê , o que, considerando ser esta que vos escreve a controladora de tráfego La Reina Madre - Dep. Porto Alegre, é um disparate, para dizer o mínimo.
***
A questão de alta indagação que aflige a alma da mortal é sobre a Estranha Mulher do Espelho. Mas aí já é outro post...
imagem: sam francis

11 Comentários:

Blogger Lo disse...

Glau!! eu não desativei o bLOg, não! sim, eu tenho a pretensão de manter os dois: o bLOg e o Simplificar é.
Serão três, na verdade, porque vem outro blog aí, ainda em gestação.

e, ó, tem lugar pro pé de caqui na tua casa mesmo? olha que eu levo ele lá, hein? (ih, nem sei onde é hihihi) e daqui a anos levarei meus filhos pra contar como ele surgiu e como foi parar lá :)

12/9/06 23:52  
Blogger Lo disse...

eu escrevi errado, por isso excluí o comentário anterior, agora vai certo:

"e esse link pra Vida Simples? Eu não entendi nada"

12/9/06 23:56  
Blogger Gláucia disse...

Já corrigi a informação errada de desativação do bLOg. Sorry.
*
Sobre o 'nosso' pé de caqui, vou falar com a zeladora eou com a síndica. Aí te respondo em sério. Mas acho que tem.
*
O link pra Vida simples é por causa do teu primeiro post no blog novo!
*
Continuas no pilates?
Bj

13/9/06 01:15  
Blogger Keiko disse...

Quando voltas mesmo? Estou com tantas saudades dos teus textos.

Beijos,
Keiko

13/9/06 13:58  
Blogger Tuca disse...

Pé de caqui????????

13/9/06 16:40  
Blogger Tuca disse...

Pé de caqui????????

13/9/06 16:42  
Blogger Tuca disse...

Ah, o comentário repetiu-se sozinho!

13/9/06 16:43  
Blogger Joelma Terto disse...

Mulher do espelho?!?
...
Das coincidÊncias da vida: tava eu nesse exato momento fuçando no Fora de Série e pensando: hummm, isso dá uma boa pauta praquela revista eletrônica sobre tendências e design que eu faço. Aí entro aqui e pimba! Tá lá o Fora de Série.
...
Amei o Simplicidade é, dona Glau. Amei muito. Vou correndo de volta pra lá, ler tudinho. beijos

13/9/06 22:43  
Blogger Gláucia disse...

pode ir botando mais água no feijão, keiko.
*
pé de caqui sim, senhora.
por que?
*
jô,
mais uma prova irrefutável de que até as coincidências nos unem.

14/9/06 10:59  
Blogger Lo disse...

Oi! agora o link da Vida Simples deu certo. Perguntei porque, na primeira vez que cliquei, parou num site nada a ver!!! Loucuras da Internet!

14/9/06 21:32  
Blogger Edgar Aristimunho disse...

Glau,
Acho que o meu espaço tá criado, o texto de abertura diz, com todas as letras, por que iniciei o blog, porque mergulhei, estou em busca de algo, dizer, viver, pulsar, e é por isso que sigo a trilha de Hilda Hilst e digo:

"...não tenho a menor vontade de escolher palavras agora... Não estou preocupado. Estou preocupado em exister. Existir é sibilante. Enfim, o existir não me confunde nada. O que me confunde é a vontade súbita de me dizer, de me confessar, às vezes eu penso que alguém está dentro de mim, não alguém totalmente desconhecido, mas alguém que se parece a mim mesmo..."

Beijão, minha agora colateral, Glau.

18/9/06 15:22  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer