terça-feira, fevereiro 14, 2006

É Você (Da Série bem-me-quer, mal-me-quer)


É você
Só você
Que na vida vai comigo agora
Nós dois na floresta e no salão
Nada mais
Deita no meu peito e me devora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora

É você
Só você
Que invadiu o centro do espelho
Nós dois na biblioteca e no saguão
Ninguém mais
Deita no meu leito e se demora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
Na vida só resta seguir
Um ritmo, um pacto e o resto rio afora

(Tribalistas)
Imagem: Anne Geddes

2 Comentários:

Blogger Leonor disse...

Adoro os Tribalistas

14/2/06 08:41  
Blogger Gláucia disse...

Tuca, me manda essa música. Eu não tenho. Acho que não conheço. E amei a letra.
As tuas fotas, ultimamente, tão tudibom e mais um pouco.
bjs

14/2/06 21:49  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer