quinta-feira, fevereiro 16, 2006

De Chico para Gláucia (Da série Cartas Reenviadas)

Eu acabei de receber esse cartão virtual do Chico.
Uma das flores mais bonitas que já vi fotografada.
Me lança o olhar de quem ainda, apesar.
Nessas horas eu pensando, ruminando a vida.
Entendimento me falta.
Tudo é vontade de chorar.


Gilmara, uma flor da Serra da Lapinha.

Glaucia, Não poderia deixar de lhe enviar essa foto. Essa é a foto da Gilmara, uma florzinha que nasceu em Lapinha da Serra, na Serra do Cipó, em Minas Gerais. Fui fotografar paisagens para participar de um concurso, do SESC, e fui premiado com essa foto. Não premiado no concurso, mas premiado por ter tido a sorte de ter tirado essa foto. Com certeza, é a foto mais bonita que já tirei me minha vida. Quero compartilhar com você essa doçura de imagem, para que você possa compartilhá-la em seu blog, para que muitas pessoas possam conhecer a Gilmara. Aos poucos, vou postando as fotos de Lapinha da Serra, um paraíso, ainda pouco conhecido dos turistas. Ainda bem. Está preservado e ainda não foi invadido. Torço para que não invadam e arranquem flores como essa. Não é uma margarida, mas é uma flor também especial. Abraços, Chico.

3 Comentários:

Blogger Francisco X. Ribeiro do Vale disse...

Glaucia, obrigado por ter postado essa foto no seu blog. Alem, claro, das palavras bonitas que voce colocou sobre a foto. Grande abraço. Chico

16/2/06 18:56  
Blogger Gláucia disse...

J.L,
Eu não tô conseguindo, mulher de Deus. Quando é que tu qualificas?

Chico,
eu que agradeço por teres enviado a foto. O olhar bonito é todo teu.
Um abraço,

16/2/06 22:47  
Blogger Tuca disse...

Ah, Glauca, esta foto é uma paulada... Tudo é vontade de chorar mesmo. Beijos.

17/2/06 07:47  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer