quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Para Paula e Leandro (Da série Bilhetes e Lembretes)

Fiquei procurando palavras certas para dizer a vocês, quando me dei conta que bastava dizer eu também. Fiquei procurando poemas que pudessem encorajar, mas agora vejo que talvez seja melhor dizer apenas estou aqui. As palavras que servem para nomear são as mesmas que servem para tentar dizer o indizível. Esse que vos queria dizer. Esse que vos queria abraçar hoje, num reconhecimento do esforço e da dedicação que os fizeram chegar até aqui. Numa demonstração da tristeza que partilho (tristeza, não derrota). No que vocês decidirem não estarão sós. Vos afianço. Contem comigo. Um a mais. Faz diferença.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

obrigado, obrigado, obrigado, obrigado...

vc é mesmo uma grande amiga... não tenho palavras.

vou mandar o requerimento para vc dar uma olhada.

Beijo,
Leandro

15/2/06 20:06  
Blogger Gláucia disse...

Vc merece.
Vc conquistou.
bjs

16/2/06 01:44  
Blogger Gláucia disse...

Aproveitando a boca no trombone, já queria dizer também que admiro pra caramba tua determinação, tua inteligência, tua capacidade de absorver as frustrações, tua simplicidade.
Acho que o improvável aconteceu: 'o reacionário e a menina de esquerda' se tornaram grandes amigos. E tem aprendido bastante um com o outro.

16/2/06 02:15  
Anonymous Anônimo disse...

Hahahahaha, adorei, enxerguei tb a minha amizade com o Leandro aqui: "o reacionário ( ele vai adorar isso...heheh) e a menina de esquerda"!
beijos procês,
Paula

16/2/06 20:24  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer