terça-feira, abril 04, 2006

Preparando (Da série Bilhetes e Lembretes)


Atenção, senhoras e senhores leitores, frequentadores assíduos ou eventuais deste blog: a postagem precedente foi a de nº 300. Sim, 300. E está linda, não está? Eu sou suspeita suspeitíssima, pois amo a poeta e o pintor ("Me é estranha e longínqua minha face/ E de mim se desprende a minha vida" é simplesmente tudo de bom).
***********
E nós, Margaridas-chiquerésimas, agora com musiquinha opcional!!

************

Aquela que não se pode nomear anda numa lerdeza tartarugal. E, por razões óbvias, eu com mais saudades da irmã que está longe, das que estão perto e minha mão não alcança, dos amigos distantes, dos próximos que não tenho visto...assim como de cinema, vinho tinto, corrida, chuva na cara, suor no corpo. Me prometi vinho-prêmio na sexta, se fechar um número pré-determinado de laudas.
************

Amanhã é aniversário de 6 meses do Margarida.
************
Post do
Conto as Favas, sobre racismo no futebol, remetendo a posts específicos do rfonceqa e do Animot, que são pérrolas. Aliás, divino o texto do Divino Fonseca (ele deve ter ouvido mil vezes o trocadilho infame!!!) - a fonte. Eu sei, tô ficando monomaníaca: igualdade, racismo, ações afirmativas e arredores. Mas é o jeito, povo, é o jeito. Vai passar.
***********
imagem: Amor Loucão

3 Comentários:

Blogger Joelma Terto disse...

Feliz aniversário antecipado, então. Tudo lindo aqui, como sempre. E, dona Glau: é só uma... (ok, tu sabe o mantra) :)
beijos querida

5/4/06 00:31  
Blogger Héctor Ojeda disse...

Felicidades por 6 meses, escribes bastante seguido por lo que pienso debes ser una chica muy entretenida. El racismo no debe ser aceptado en ninguna parte. Todos los colores del arco iris son necesarios para ver la luz. Un besito Glau.

5/4/06 10:48  
Blogger Gláucia disse...

Jô, querida, que saudades da tua casa virtual. Ontem andei lá rapidíssimo e só fiquei com mais saudades. Eu repito, eu repito sempre que 'é só uma...'. Bjs, e obrigada pela visita.

Héctor,
Obrigada. Lindo isso das cores do arco-íris. Besitos também pra ti.

5/4/06 21:57  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer